Um dia quente, outro frio.

    Não consigo compreender o motivo pelo qual um dia me amas e no outro eu não existo. Não sou uma sombra, apesar de presa nas minha próprias trevas. Um dia se me continuares a magoar assim sairei para o sol e irei te mostrar quem eu sou realmente, pois sinceramente esta minha fachada de boa pessoa caí por terra frequentemente e um dia verás que não podes pôr a mão no fogo sem te queimares.
  Eu não sou um brinquedo, não sou alguém que amas quando te apetece, eu sou egoísta, mas tu não tens qualquer compaixão sobre o o coração que pisas. E quando pedes desculpa desperdiças apenas o tempo que eu te ofereço, que tal tentares evitar, talvez seja melhor teres cuidado com o que pisas, pois podes estar a pisar uma mina. Não sou melhor que tu, sou muito pior e a sádica que vive dentre de mim têm orgulho disso, mesmo que tu odeies essa parte de mim , essa é a pessoa que sou e sempre serei, se eu sou capaz de aceitar essa tua parte que insiste em me magoar, essa tua parte rude e áspera, que se esquece de mim com tanta frequência tu também és capaz de me aceitar." 'Coz lets face it none of us can leave, without each other it would kill us."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

sweetness

Rosas brancas