O tudo agora é nada...

   Amar-te não foi o suficiente...
   Pois isso não te fez querer mudar, andei este tempo todo a guardar para mim aquilo que era teu, no fundo sinto que foste injusto comigo, porque eu abri o meu coração para ti, revelei-te o meu passado pensando que tu nunca me irias julgar, porque te amo; enquanto que tu continuaste preso ao meu passado sem conseguir ultrapassa-lo e sem me deixares entrar totalmente na tua vida, continuaste a afastar-me, arrastaste-me para fora do meu mundo, não me levaste a sério, fazendo com que perdesse toda a fé em ti e por isso o tudo transformou-se em nada.
  Eu mudei, consigo te dizer tudo o que nunca disse , a criança nunca existiu, tudo não passou de uma ilusão da tua cabeça  e seja o que for que precise de ser remendado eu o remendarei, sei que errei, como muitos erros que cometi ao longo da minha vida, tu foste só mais um, mas não volto a comete-lo outra vez, disso tenho a certeza...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

sweetness

Rosas brancas