Rosas brancas

    Uma única rosa branca, foi o que me ofereceste, sabes o que simboliza? A pureza e a inocência, quando se oferece uma rosa dessas a uma rapariga significa que desejas um futuro sólido com ele, um amor puro, feliz e para sempre, no entanto no dia a seguir foi como se me tivesses dado uma preta pois representaria melhor o que aconteceu entre nós, a nossa separação, a minha tristeza e a minha morte, espero que um dia não tenhas de comprar uma dessas.
    No entanto sinto que não será esse o caso, pois se o nosso amor morrer, morre comigo, fui eu que perdi a força para continuar, fui eu que perdi a esperança, perdi-me a mim própria, deixei-me afundar tão no fundo e agora é tarde demais para vir á superfície, já não existe lá nada para mim, fui patética em acreditar que conseguia que voltasses para mim, fui humilhada, porque acreditei que podia ser algo que não sou, que podia viver uma vida que não é minha, os contos de fadas pertencem apenas ás histórias de embalar e não á realidade, porém não te esqueci, nunca te esquecerei foste o grande amor da minha vida e serás o último, por isso esquece quem eu sou, porque a pessoa que amavas desapareceu, dissolveu-se nas lágrimas que perdeu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

sweetness